terça-feira, abril 1

Teu Corpo Formoso

Um corpo caliente e formoso faz sempre alguma falta...
Porém, a ausência do teu, caloroso, até me tem doente.
Coladinho a ti, eternamente me regozijaria de contente,
Aparte de ti, tudo, sem excepção, tão somente me exalta.

A tua delicada e fina cintura de sereia, nem baixa nem alta,
Naquele andar compassado que a todos bloqueia corpo e mente,
Desnorteia-me por completo, deixa-me inconsciente e inocente...
E a cada passo teu em minha direcção, meu coração, excitado, salta!

Teus sempre lindos e tenros seios, de medida precisa e certa,
No teu peito, aconchegados e tímidos, firmemente se pousam;
O teu semblante arejado e altivo está presentemente alerta...

Tuas ancas ímpares ao mais musical e seguro rebolar ousam,
Feito ventoinha, que, religiosamente, o girar nunca desacerta...
Nisto tudo, meus olhos discretos no teu formoso corpo repousam.

Sem comentários: