quinta-feira, abril 10

Desejo

Gostava de te ter aqui comigo neste pequeno colchão
Para nos deleitarmos na sina do primeiro pecador;
Tu aquecias-me todo, derretendo o teu amor
E eu cobria-te com o grosso manto da minha paixão.

Ter-te-ia nua e do teu corpo se ocupava cada mão;
Roçava-me em ti, apalpava teu desejo, sentia teu calor...
E, todo compenetrado e molhado do teu perfumado suor,
Comunicava-me contigo só com o pulsar do meu coração.

Ter-te-ia, oh bela, aqui no meio destes lençóis,
Possuía teu corpo formoso e enaltecia mais a tua alma...
E cada parte daquele inspeccionava com toda a calma.

Esquecíamos o mundo e o tempo p'ra pensar em nós dois;
Mergulhávamo-nos nas profundezas deste nosso ninho
De deleitosa paixão, pervertido amor e interminável carinho.

2 comentários:

Oscar N. Gomes disse...

Djan odja ma dipos di un bon txoru, ta ben un bon dizeju.

Nho kontinua nha brother.
Kel abrasu la.

FFS disse...

LOL.
Nho e xuxanti!
Abrasaun!